terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rotary Club João Pessoa Bancários recebe presidente do Conselho Regional de Administração

O Rotary Club João Pessoa Bancários recebeu na reunião desta segunda-feira (27) o presidente do Conselho Regional de Administração - CRA, MARCO ANTÔNIO MÉLO DE OLIVEIRA para proferir palestra sobre o tema Administração.
Dando inicio a reunião o presidente João Eduardo Moraes de Melo, saudou aos presentes e parabenizou o clube, pela belíssima festa realizada na Casa da Divina Misericórdia no domingo (26) em homenagem ao dia do idoso, quando aconteceu a entrega da doação de material de higiene e a missa celebrada pelo Padre Marcondes Meneses da Paróquia Menino Jesus de Praga.

Após a oração rotária proferida pela companheira Angelina Melo, o diretor de protocolo Ednaldo Flor, apresentou o currículo do palestrante e o convidou para dar inicio a sua palestra.

Prestigiando a palestra o companheiro Wallace Mendes de Carvalho, sócio honorário do nosso clube, fundador e primeiro presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba.
Nesta noite o clube homenageando o dia 09 de Setembro, Dia do Administrador, entregou a certificação profissional aos administradores, Ednaldo Flor da Silva, Marco Antonio Melo de Oliveira, Angelina de Melo Carvalho e Laercio Rodrigues Marques.

Utilizando a tribuna  companheiro Wallace homenageou o companheiro Ednaldo Flor, sócio fundador do R C Bancários, e aniversariante do dia com um PIN do Rotary.
Finalizando o palestrante Marco Antonio Melo de Oliveira, recebeu a certificação pela palestra proferida no clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário