sábado, 25 de setembro de 2010

Rotaract's de João Pessoa reúnem-se no Rotary Club João Pessoa Bancários

Os Rotaract's de João Pessoa, promoveram na tarde deste sábado (25) reunião conjunta na sede do Rotary Club João Pessoa Bancários, que contou com a presença do presidente João Eduardo Moraes de Melo.

A reunião teve como pauta a definição em conjunto dos três clubes quanto a realização de  visita a ASPAN Associação Promocional do Ancião “Dr. João Meira de Menezes”, presidida pelo rotariano Fabiano Vilar, a realização do Dia das Crianças e as ações voltadas a realização do CODIRC que acontecerá em João Pessoa no próximo ano.

A reunião contou com a participação dos Rotaract's Bancários, Sul e Norte, que foram representados por Cilânea, Tiago, Mirna, Gledson, Cintia, Fernando, Poliana e Elida.

Na oportunidade o Presidente do Rotary Club Bancários convidou os rotaract's para participarem conjuntamente com o clube da visita no domingo (26) a Casa da Divina Misericórdia, no bairro dos bancários e na promoção do Dia das Crianças para as crianças carentes da comunidade do Timbó no dia 12 de Outubro, no que foi de pronto acolhido pelos rotaract's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário