domingo, 26 de setembro de 2010

Rotary Club João Pessoa Bancários comemora o Dia do Idoso na Casa da Divina Misericórdia

O Rotary Club João Pessoa Bancários, em mais uma parceria com a Paróquia Menino Jesus de Praga, promoveu neste domingo (26) na Casa da Divina Misericórdia, que abriga 35 idosas no bairro dos bancários, uma missa em homenagem ao dia do idoso, lanche e entrega de doações e material de higiene ao lar.
A missa celebrada pelo Padre Marcondes Meneses, teve inicio as 10:00 hs e durante a sua realização Padre Marcondes procedeu a benção de todas as doações e também da dispensa do abrigo, para que estas sejam frutíferas e tragam consigo a divina providência necessária para que nada falte aquele lar.
O Rotaract Bancários esteve representado por seu vice-presidente Tiago Jacome.
Na ocasião o presidente do Rotary Club João Pessoa Bancários saudou a administração da Casa da Divina Misericórdia e colocou o clube a inteira disposição para novas parcerias que visem o bem estar do idosos ali residentes.
Padre Marcondes Meneses, parabenizou o Rotary por mais esta parceria exitôsa com a Paróquia Menino Jesus de Praga, enfatizando que este é o caminho para verdadeiras ações cristãs que visam acolher e cuidar dos filhos de Deus.

Um dia inesquecível para o Rotary Club João Pessoa Bancários.








2 comentários:

  1. Que lindo! Jesus está no meio de nós. Fátima Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Atravéz de ações inclusivas de nossos idosos, mudamos de vêz para azul o cinza do azilo, é dizer, meu velho não esqueçemos de você.
    29 de setembro de 2010 Edvaldo Carlos (RCCCENTENÁRIOCAICO/RN)

    ResponderExcluir