domingo, 12 de setembro de 2010

Prefeito de João Pessoa Luciano Agra prestigia a celebração na Comunidade do Timbó

O Rotary Club João Pessoa Bancários, a Paróquia Menino Jesus de Praga e o Conselho de Segurança Comunitário dos Bancários, realizaram neste sábado uma Missa Campal em ação de graças pelo inicio das obras de infra-estrutura da Comunidade do Timbó.
A celebração que foi presidida pelo Padre Marcondes Meneses e pelo Diácono Roberto Inocêncio, contou com a participação do Prefeito de João Pessoa Luciano Agra, do líder do governo na Câmara Municipal Vereador Bruno Farias, do presidente do Rotary Club João Pessoa Bancários e do Conselho Comunitário de Segurança dos Bancários João Eduardo Moraes de Melo, de diversos companheiros rotarianos como André Lucio, Abelardo Maia, Fabyana Maia, Leila Sales de Melo, Ednaldo Flor, João Braga, Analyanne Cibele e representantes do NRDC como João Alves, Juliana, Ceiça e outros que prestigiaram e participaram da missa campal.
Padre Marcondes Meneses, deu inicio a celebração com um momento de louvor e glória ao Senhor animando a comunidade a cantar em louvor a Deus. Saudou a chegada do Senhor Prefeito Municipal e lembrou que a celebração tinha como objetivo agradecer a Deus pelas graças alcançadas pela comunidade com o inicio das obras de urbanização do Timbó, que contempla a construção de 198 casas e a drenagem e pavimentação de 11 ruas da comunidade.
Durante a homilia, Padre Marcondes convidou o Prefeito Luciano Agra a proferir algumas palavras a comunidade. Luciano Agra fez um balanço das ações da prefeitura em toda a cidade de João Pessoa e especificamente sobre a conquista do Timbó que buscava a mais de 10 anos estas melhorias e que agora o poder público estava honrando com a sua palavra, e que estava ali não para receber agradecimentos pois aquilo era uma obrigação do governo municipal.
Parabenizou a comunidade por buscar apoio em instituições sérias e confiáveis a exemplo do Rotary Club para intermediar seus pleitos e agradeceu ao presidente do Rotary Club João Pessoa Bancários, João Eduardo a parceria em diversas ações que visam a melhorar a qualidade de vida das pessoas.
O vereador Bruno Farias, lembrou na sua fala que é necessário sim agradecer ao prefeito Luciano Agra, que mesmo dispensando tal agradecimento, tinha sido sensível aos anseios da comunidade, enquanto tantos outros governantes que passaram pelo poder não tinham voltado seus olhos para o Timbó.
Padre Marcondes, realizou ao final da celebração a benção com agua benta sobre a planta das casas que estão sendo construídas.
Finalizando o presidente do Rotary Club Bancários e do Conselho de Segurança, João Eduardo agradeceu em nome das duas instituições a atenção dispensada pelo Governo Municipal às reivindicações levadas pelas instituições juntamente com a Paróquia Menino Jesus de Praga, com uma pronta ação efetiva e que resolverá definitivamente os problemas estruturais de urbanização da comunidade, retirando 198 familias das áreas de risco na beira do rio e nas encostas das barreiras e resolvendo os problemas de acesso que atualmente impedem inclusive o trânsito de ambulâncias e viaturas policias.
Um dia único para ficar na história do Timbó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário