sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reunião Administrativa com a Governadora Tereza Neuma

O Conselho diretor do Rotary Club João Pessoa Bancários, foi recebido na tarde desta sexta-feira (17) as 17 hs pela Governadora Tereza Neuma na sala Tambaú do Hotel Marinas em Cabo Branco.

Estiveram presentes o Presidente João Eduardo Moraes de Melo, a Secretaria Fabyana Albuquerque, o Tesoureiro André Lúcio da Costa Braz, o Diretor do Quadro Social Abelardo Maia, e a diretora de relações publica e presidente eleita 2011-2012 Geanni Rivia.
A reunião Administrativa teve como objetivo fornecer a Governadoria do distrito 4500, uma visão atual do clube e a entrega dos seguintes documentos:
  1- Resumo dos Planos e Objetivos do Clube devidamente preenchido.
  2- Lista de sócios atualizada com classificações.
  3- Lista de classificações atualizada.
  4- Relação dos sócios honorários.
  5- Plano de atividades do clube.
  6- Estatuto do Clube e Regimento Interno, devidamente atualizados.
  7- Orçamento do ano rotário.
  8- Cópia do relatório da per capta e comprovante do pagamento de RI.
  9- Pagamento da taxa distrital (Pode ser em cheque).
10- Cópia do pagamento atualizado da revista Brasil Rotário.
11- Programação de assembléias e reuniões do conselho diretor.
12- Mapa de freqüência dos últimos 06 meses.
13- Diretrizes para Aumentar a Eficácia do RC, folha-tarefa para estabelecimento de metas pelos clubes do distrito (Formulário L).
14- Metas do Clube quanto a Captação de Recursos à Fundação Rotária, folha-tarefa para estabelecimento de metas pelos clubes do distrito (Formulário L).
15- Meta do aumento do quadro social (Formulário L). 
Na oportunidade o presidente João Eduardo M. de Melo demonstrou a Governadora a intenção do clube em promover um RYLA para jovens, visando a implantação do  Interact, a fundação de um Rotary Kids e o revigoramento do N.R.D.C. da comunidade do Timbó, pedindo ainda o seu apoio ao projeto "Inclusão pela Música", que deverá ser implementado pelo R C Bancários.


Tereza Neuma pediu o empenho do clube na promoção Todos na Convenção para que o distrito possa viabilizar a presença da maior delegação já enviada a convenção, proporcionado a muitos a oportunidade deste maravilhoso intercâmbio de conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário