sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Reunião festiva com a Governadora do Distrito 4500 Tereza Neuma

Em uma reunião conjunta no Esporte Clube Cabo Branco, os Rotarys Clubs João Pessoa, João Pessoa Bancários, João Pessoa Norte e João Pessoa SUL receberam a Governadora Tereza Neuma e seu esposo Afonso.
Dando inicio a reunião o protocolo formou a mesa com a presença da Governadora Tereza Neuma e do seu esposo Afonso, dos presidentes dos quatro clubes, Nilton Alves da Nóbrega, João Eduardo Moraes de Melo, Yordan Moreira Delgado e Geraldo Tadeu Indrusiak da Rosa e do EGD Osaes Mangueira. Todos foram convidados para ouvirem solenemente o Hino Nacional numa bela interpretação de Beto do Sax e Teclado.
A oração rotária foi proferida pelo presidente do Rotary Club João Pessoa Bancários João Eduardo Melo. Logo após o presidente do Rotary Club João Pessoa SUL Geraldo Rosa, saudou em nome dos quatro clubes a Governadora Tereza Neuma.


Seguindo o protocolo convidou o presidente do Rotary Club João Pessoa Norte Yordan Delgado para dar posse a dois novos sócios do seu clube e em seguida o presidente do Rotary Club João Pessoa Nilton Alves também deu posse a um novo sócio.
A Governadora Tereza Neuma foi convidada pelo protocolo para entregar ao presidente do Rotary Clube João Pessoa Bancários João Eduardo Melo o titulo PAUL HARRIS, com a aposição do distintivo Paul Harris e a entrega do Certificado.
Também em nome dos quatro clubes a companheira Regina Vandique, entregou um presente em artesanato paraibano a Governadora Tereza Neuma e ao seu esposo Afonso.

O protocolo então anuncia o momento da Governadora, quando Tereza Neuma utilizou a tribuna para a sua saudação aos clubes.
Lembrou a necessidade de termos clubes cada vez mais eficazes no ideal de servir, de flexibilizarmos os protocolos das reuniões para torná-las atrativas as novas gerações e conclamou aos rotarianos para que vistam a camisa do distrito 4500 e participem ativamente do programa “Todos na Convenção".
O Diretor de Protocolo agradeceu a presença de todos, passando a palavra para a governadora para as suas considerações finais e encerramento da reunião, incluindo a Saudação à Bandeira Nacional.
O Diretor de Protocolo convidou a todos para o Momento de Companheirismo, com um jantar especial, abrilhantado por Beto, seu sax e seu teclado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário