sábado, 3 de setembro de 2011

Visita oficial do Governador Vandique ao Rotary Club João Pessoa Bancários



O Rotary Club João Pessoa Bancários, recebeu em manhã de festa no último dia 03 de Setembro de 2011 as 11:00 hs a visita oficial do Governador Vandique Coutinho, acompanhado da sua esposa Regina Coeli e da Governadora Assistente Célia.

Vandique Coutinho começou a visita reunindo-se com a presidente Geanni Rivia, a secretaria Angelina Melo e o tesoureiro Levi Braz, além do presidente do Rotaract Bancários Tin Ralinson entre outros diretores de comissão.

Logo após aconteceu a sessão extraordinário do Rotary Bancários com a participação de todos os sócios, para que o governador pudesse levar ao clube a sua mensagem e metas para o ano rotário 2011-2012.

Iniciando a sessão todos foram convidados pelo Governador Vandique a ficarem de pé e acompanharem o Hino do Rotary.

A Presidente Geanni Rivia abriu a sessão agradecendo a presença do Governador e convidando-o a utilizar a tribuna.

Vandique saudou o clube pelos 10 anos de fundação e elogiou a postura em relação aos serviços sociais prestados a comunidade dos bancários, citando os trabalhos junto a comunidade do timbó e o Posto de Vacinação contra a Polio.

O companheiro João Euclides Braga saudou o Governador Vandique em nome do Rotary Club João Pessoa Bancários.

Logo após o Governador Vandique e sua esposa Regina Coeli, trocaram presentes com a Presidente Geanni Rivia e presentearam também o Rotaract através do seu presidente. 

Encerrando o companheiro João Eduardo Melo proferiu a oração final e a companheira presidente Geanni Rivia agradeceu a presença de todos e convidou para um almoço de confraternização.





Nenhum comentário:

Postar um comentário