domingo, 11 de setembro de 2011

Sucesso total no Desfile Cívico Militar promovido pelo Rotary Club e Conselho de Segurança dos Bancários



O Rotary Club João Pessoa Bancários em parceria com o Conselho de Segurança Comunitário realizou na manhã deste sábado(10), o I Desfile Cívico Militar dos Bancários, que aconteceu na Avenida Rosa Lima dos Santos.
O evento teve inicio as 08:30 e foi declarado aberto oficialmente pelo chefa da Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Raoni Mendes que representou o Prefeito Luciano Agra.
Diversas autoridades prestigiaram o desfile a exemplo do Secretario de Transparência Pública Alexandre Urquiza, do Comandante do 5o Batalhão da Policia Militar Cel Souza Neto,  do Presidente da Associação de Moradores do Jardim Cidade Universitária Wallace, do Deputado Federal Ruy Carneiro, do Padre Marcondes Menezes da Paróquia Menino Jesus de Praga, do Prof. João Braga representando a diretoria do Centro de Ciências da Saúde da UFPB, do Pastor Clóvis da Igreja Evangélica de Mangabeira, da Presidente do Conselho de Segurança de Mangabeira Abimadabe, Presidente do Rotary Bancários Geanni Rivia Moura, Presidente do Rotary João Pessoa Ivanilo Fialho, entre outras autoridades.

Participaram do I Desfile Cívico Militar dos Bancários, instituições militares, escolas públicas, privadas, associações e entidades representativas da comunidade.
O Rotary Club João Pessoa Bancários, acompanhado do Rotaract Bancários, desfilou com os pavilhões Nacional e Estadual e com a Bandeira do Rotary, do Rotary e com o banner do ano rotário 2011/2012.
“O nosso objetivo foi ensejar o resgate da cidadania e elevar o sentimento cívico dos moradores do nosso bairro. Foi gratificante porque podemos contar com a presença da população que pode prestigiar este momento cívico tão importante para o resgate cultural e a promoção da cidadania na nossa comunidade”, finalizou o rotariano João Eduardo Melo.

Um comentário:

  1. Parabenizo o sucesso do desfile civico, promovido pelo Rotary Club Bancários.
    Cordialmente,
    Raimundo Júnior.

    ResponderExcluir