sábado, 24 de setembro de 2011

Rotary Bancários leva crianças e funcionários da creche do Timbó ao Circo Tihany

                                      Clique aqui e veja a galeria de fotos da visita ao Circo Tihany 

O Rotary Club João Pessoa Bancários levou na tarde desta sexta-feira (23) Crianças da creche da Comunidade do Timbó, seus funcionários e filhos de funcionários ao Circo Tihany.

A alegria e o sorriso das crianças, contagiou a todos os rotarianos presentes que juntamente com os funcionários acompanharam as crianças em número de 80 (oitenta) ao circo.

Tihany Spectacular impressiona com sua fachada luminosa  e a grandiosidade do espetáculo denominado de AbraKdabra. Luzes, cores e grandes letreiros, minuciosamente pensados para transportam de imediato os convidados ao mundo do AbraKdabra.

A ação contou com o decisivo apoio do Gabinete do vereador Raoni Mendes, que tem se destacado nas parcerias com o nosso clube, que viabilizou a liberação de 100 ingressos para o espetáculo.

A presidente Geanni Rivia, considerou um sucesso mais esta missão dizendo ter lembrado "dos tempos de professora infantil. Uma graça vê-las encantadas com o palhaço e tudo mais, aliás, o espetáculo é incrível. Amei! Apesar da atenção constante com as crianças, pudemos apreciar a magia do circo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário