sábado, 17 de setembro de 2011

Festa no Rotary Club Bancários relembra os anos 70 e 80

                                         Clique aqui e veja a galeria de fotos da Festa do Assustado 

No último sábado - 17 set - O Rotary Club Bancários realizou uma festa para relembrar os anos 70/80. A festa fez alusão aos antigos "assustados", quando jovens, para se divertir, usavam a garagem de suas  casas para ouvir música com amigos, com direito a globo de iluminação e gelo seco (máquina de fumaça). No Rotary foi montada uma ornamentação temática de época, que fez os participantes relembrarem os velhos tempos, ao som de músicas como: Super Fantástico(Balão Mágico), Menina Veneno(Ritchie), We Are The World, Nikita(Elton Jonh), Mamma Mia(Abba), Meu Mel(Marquinhos Moura) e tantas outras que fizeram o público presente reviver a discoteca daquela época.

As festas do Rotary Club João Pessoa Bancários são bem frequentadas pelas famílias, que alí vão se divertir com seus filhos e parentes, num ambiente de muita descontração e segurança, com presença de rotarianos que se dedicam para que o evento transcorra na tranquilidade, oferecendo aos presentes uma oportunidade de diversão familiar.

Destacamos a presença de Padre Marcondes Meneses, Diácono Roberto, Pastor Clovis Sérgio e sua esposa Adah Ketlhyin, Abimadabe Vieira e outros que fizeram naquele sábado uma boa escolha de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário