quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rotary Bancários participa de Audiência Pública com a Prefeitura de João Pessoa na Comunidade do Timbó

 

O Rotary Club João Pessoa Bancários esteve mais uma vez em parceira com a Paróquia Menino Jesus de Praga e o Conselho de Segurança Comunitário dos Bancários promovendo uma audiência pública na Comunidade do Timbó com a Prefeitura Municipal de João Pessoa sobre o projeto de urbanização da comunidade.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa esteve representada pelo Secretario Chefe de Gabinete Raoni Mendes que trouxe boas novas como o anuncio da liberação pela Caixa Econômica Federal da autorização para que a prefeitura possa licitar os serviços de drenagem, esgotamento e pavimentação de 11 ruas  que serão financiadas com recursos próprios.

Com relação a morosidade na construção das 198 casas, informou Raoni que a prefeitura encerrou o contrato com a atual construtora e já convocou outra para a execução dos serviços com agilidade.

Nova audiência ficou de ser agendada desta vez com a Secretaria de Habitação para discutir com a comunidade os critérios de distribuição desta moradias, com prioridade as famílias que moram em áreas de risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário