terça-feira, 30 de agosto de 2011

Câmara Municipal de João Pessoa concede titulo de cidadão pessoense ao Rotariano Prof. João Euclides


A Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa conferiu o título de cidadão pessoense ao Enfermeiro e Professor da UFPB o Rotariano João Euclides Fernandes Braga. O título foi proposto pelo Vereador Mangueira, aprovado por unanimidade e publicado através do Decreto Legislativo Nº 454. A data da sessão solene para entrega da honraria será marcada pela assessoria do Vereador.

Natural da cidade de Uiraúna/PB, localizada no alto sertão do Estado, o Professor João Euclides é graduado, licenciado e mestre em Enfermagem pela UFPB, com Doutorado em fase de conclusão. Atuou junto à Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, supervisionando e coordenando campanhas de multivacinação em comunidades carentes, lecionando e supervisionando estudantes de graduação e especialização na área da saúde mental na Universidade Federal da Paraíba, com atuação no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira e Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. Além da sua atuação profissional, o Professor João Euclides desenvolve um trabalho humanitário e social como integrante do Rotary Clube João Pessoa Bancários.

É devido ao seu expressivo trabalho nas áreas da saúde e educação, destacando-se como um profissional de ética inegável, que o Professor recebe a cidadania pessoense, tendo em vista que foi a essa capital que ele dedicou o seu conhecimento.

O Rotary Club João Pessoa Bancários sente-se envaidecido por tão nobre distinção concedida ao prof. João Euclides Braga, fruto do seu trabalho e dedicação ao próximo, praticando sempre o lema rotário de " Dar de si antes de pensar em sí".

Parabéns a Câmara Municipal de João Pessoa pela iniciativa.

Um comentário:

  1. A homenagem é mais do que merecida. João Euclides é um cidadão de Deus, que se dedica a ajudar ao próximo. Possui um caráter invejável e um senso ético inigualável. No campo profissional, demonstra enorme competência e compromisso com o serviço público. Párabéns João! Sinto-me orgulhoso por fazer parte do seu laço de amizade. Marcondes.

    ResponderExcluir