segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Intercambista do Rotary Bancários Jessica retorna da Florida


  
A Intercambista Jessica, retornando da Florida, visitou na noite desta segunda-feira (22) o seu clube padrinho o Rotary Club João Pessoa Bancários.

Prestigiando a nossa reunião estiveram os companheiros Marconildo e Bosco Ferraz do Rotary Club João Pessoa Norte e Herman Cesar do João Pessoa SUL.

A presidente Geanni Rivia abriu a reunião saudando a todos, agradecendo a participação na caminhada pela Paz no Trânsito e na REPRESE e saudou especialmente a intercambista Jessica pelo seu retorno ao Brasil e pelos reconhecimentos alcançados na Florida no seu intercâmbio.

O companheiro João Eduardo Melo fez uso da palavra para saudar a intercambista e agradecer a participação dos rotarianos na caminhada pela Paz no Trânsito.

Os temas em pauta foram a Caminhada pela Paz no Trânsito, o MACDIA Feliz, o Desfile Cívico Militar, o RYLA, o Intercâmbio de jovens, e a REPRESE, entre outros.

Por propositura do companheiro Ednaldo Flor o clube fez um minuto de silêncio pela morte de Zé Nilson da cerâmica Elisabeth que sempre apoiou o clube, Ednaldo realiza ainda sua instrução rotária e discorreu sobre o RYLA.

O companheiro Levi Braz também usou a tribuna.

O Presidente Marconildo saudou a todos e o companheiro Bosco coordenador do intercâmbio saudou o clube e a intercambista Jessica.

Usando a tribuna Jessica falou da sua experiência no intercâmbio do Rotary apresentou os seus PIN's trocados no intercâmbio na Florida, o título Paul Harris que recebeu por ser escolhida a melhor intercambista da Florida e do Distrito 4500, o Poema publicado em revista na Flórida, o titulo de miss simpatia e demais reconhecimentos recebidos por ela na Flórida.

Os nossos sócios honorários, Padre Marcondes e Herman Cesar também prestigiaram a reunião.

Encerrada a reunião aconteceu um momento de companheirismo com a partilha de um lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário