sábado, 20 de agosto de 2011

2a REPRESE ano Rotário 2011-2012


A 2ª reunião da REPRESE das áreas 15 e 16 do Distrito 4500 aconteceu na manhã deste sábado (20/08) no salão de festas da casa do Companheiro Hermann Cesar, diverssoa temas foram debatidos sobre a presidência da companheira geanni Rivia presidente da Represe no ano rotário 2011-12.

O primeiro tema a ser debatido foi à instituição da COMENDA PADRE ZÉ quando foi aprovado o orçamento das medalhas apresentado por Marconildo Ayres Presidente do RC JP NORTE e ficou definido o dia da entrega aos homenageados para o  mês de fevereiro de 2012 na data de aniversário do Rotary.
Todos os clubes foram convidados e se comprometeram a estar presentes a CAMINHADA PELA PAZ NO TRÂNSITO que acontecerá no domingo (21/08) as 16:00h.

Proposta acatada também foi a participação dos clubes de Rotary no MAC DIA FELIZ, evento que ajuda a ONG Donos do amanhã no apoio as crianças com câncer, toda a arrecadação com os sanduiches BIG MAC será revertida para esta finalidade.

Aconteceu também na ocasião a comunicação da solenidade que acontecerá na câmara Municipal de João pessoa para a entrega da Comenda Ariano Suassuna a REPRESE.

Finalizando a secretaria Angelina lembrou o SEMINÁRIO DISTRITAL DE DESENVOLVIMENTO DO ROTARY, FUNDAÇÃO ROTÁRIA E IMAGEM PÚBLICA, que acontecerá no dia 28 de agosto de 2011 em Recife/PE.

Após uma oração conjunta a REPRESE foi encerrada e servida uma belíssima feijoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário