domingo, 21 de agosto de 2011

Rotary Club na Caminhada pela Paz no Trânsito


O Rotary Club este engajado neste domingo, 21, na grande caminhada que aconteceu na região da orla marítima de João Pessoa, começando as 16h, com uma concentração no Posto 99, na Avenida Epitácio Pessoa, de onde seguiu para a orla das praias de Tambaú e Cabo Branco.
A campanha tem o apoio de dezenas de instituições, entre emissoras de televisão e rádio, associações, sindicatos, conselhos, ONG’s e movimentos religiosos, além de empresas privadas, como a Antares Comunicação, que assinou toda a criação estratégica e de arte da campanha.
Companheiros dos clubes de Rotary: João Pessoa, João Pessoa Bancários, João Pessoa Norte, João Pessoa Sul, Tambaú, Manaira  e Guarabira, estiveram presentes com bandeiras, camisa e bonés do Rotary Club e juntamente com seus familiares participaram ativamente da caminhada.
O presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, destaca que a campanha poderá resultar em grande colaboração da sociedade civil a um projeto governamental que venha a concorrer, a médio e longo prazo, para a solução definitiva dos problemas que se verificam no trânsito na Paraíba.
O Companheiro João Eduardo Melo do Rotary Club João Pessoa Bancários e especialista em segurança e educação de trânsito, considerou um sucesso o engajamento conjunto dos clubes de Rotary das áreas 15 e 16 nesta ação, lembrando que este momento deve ser apenas o passo inicial para diversas atividades que coloquem em destaque o debate deste tema tão essencial na vida da comunidade, pelo Rotary com a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário