domingo, 29 de agosto de 2010

REPRESE das áreas 15 e 16 recebe a Governadora Tereza Neuma

A REPRESE, reunião de Presidentes e Secretários de clubes das áreas 15 e 16, recebeu na manhã deste sábado (28) a visita de Governadora Tereza Neuma.
A reunião teve inicio com a oração inicial proferida pelo companheiro presidente Geraldo Rosas do Rotary Club João Pessoa Sul. Retomando os trabalhos o presidente da REPRESE Adelacir Nascimento, passou a comando a Governadora Tereza Neuma.
Tereza Neuma discorreu em sua fala, entre outras coisas, sobre a importância em termos clubes, maiores, melhores e principalmente eficazes, com reuniões mais atrativas para os sócios.
Lembrou da importância dos clubes apadrinharem novos clubes quando chegarem a um limite de 50 (cinquenta) sócios, e de apoiar as iniciativas de criação de Rotaract, Interacact e NRDC.
Conclamou a todos os presidentes para partir para a ação social, "planejar, mas principalmente agir" esta foi a receita deixada por Tereza Neuma.
Aproveitando a oportunidade o Rotary Club João Pessoa Sul, entregou o titulo Paul Harris a companheira Karina e o distintivo com uma safira ao Companheiro Governador Assistente Hermann Cesar. 


Finalizando Tereza fez a entrega de um Guia Distrital / Calendário a todos os presidentes, a carta mensal e os cupons da promoção "Todos na Conferência".
Logo após uma deliciosa feijoada ao som de teclado e sax, foi servida aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário