sábado, 7 de agosto de 2010

1a Reunião da REPRESE das áreas 15 e 16 do ano rotário 2010-2011

A REPRESE das áreas 15 e 16 esteve reunida na manhã deste sábado na residência dos companheiro(a)s Osvaldo e Augusta para a realização da 1a reunião do ano rotário 2010-2011.
Contando com a presença dos Governadores Assistentes João Manuel e Hermann Cesar, a REPRESE foi aberta pelo presidente Adelacir Nascimento que deu as boas vindas a todos os presentes e convidou para a oração rotária que foi proferida pela companheira Sirlei, secretaria do Rotary Club João Pessoa Manaíra, que leu uma bela mensagem em homenagem aos país.
Dando continuidade a reunião a Secretaria Francinette, procedeu a leitura da ata da última reunião do ano rotário 2009-2010. Retomando a palavra o presidente da REPRESE passou a pautar a reunião, debatendo com os demais presidentes e secretários sobre a visita da Governadora Tereza Neuma a REPRESE, a carta de intenções para estabelecer prioridades, a imagem pública do Rotary nas áreas 15 e 16, entre outros assuntos.


A visita da Governadora Tereza Neuma a REPRESE ficou agendada para o dia 28 de Agosto de 2010, com reunião agendada para o clube Cabo Branco.


Outros temas de grande importância foram encaminhados e serão objeto de debate e aprofundamento nas outras reuniões da REPRESE.


Entre outras comunicações e avisos, O Rotary Club João Pessoa Bancários, convidou a todos os clubes para que juntos possam prestigiar a abertura do dia "D" da campanha contra a POLIO no próximo dia 14 de Agosto na rua Rosa Lima dos Santos no bairro dos Bancários.


O Rotary Club João Pessoa Manaira, convidou aos presentes para a peixada Jangadeiro Manaira, que acontecerá também no dia 14 de Agosto a partir das 12:00 hs no Centro de Tradições Gaúchas na estrada de Cabedelo.


Fora os clubes de João Pessoa, estiveram representados na REPRESE os clubes de Guarabira, Mamanguape e Cabedelo.
A reunião terminou com a realização de um companheirismo oferecido pelo casal anfitrião Osvaldo e Augusta.
A próxima REPRESE ficou agendada para o dia 25 de Setembro no Rotary Clube de Bayeux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário