terça-feira, 17 de agosto de 2010

R C Bancários promove Palestra sobre os cuidados com o Coração

O Rotary Club João Pessoa Bancários promoveu durante a 7ª reunião do ano rotário 2010-2011, palestra sobre “Os cuidados com o coração”, ministrada pela Dra. Amira Rose Costa de Medeiros, Médica cardiologista do Complexo Hospitalar Clementino Fraga, Mestre em enfermagem de saúde pública e Professora do Departamento de Morfologia do CCS/UFPB.
A reunião teve inicio com a oração rotária proferida pela companheira Geanni Rivia, logo após o presidente João Eduardo  saudou a todos os presentes e agradeceu a todos os que participaram ativamente da Campanha de Vacinação contra a Poliomielite no último sábado,  que imunizou mais de 300 crianças, logo após a secretária Fabyana leu o expediente.

Dando seguimento a reunião o Diretor de Protocolo Ednaldo Flor, convidou o companheiro João Euclides Braga para apresentar e saudar a palestrante Dra. Amira Rose. 

Dra Amira discorreu sobre as principais causas da mortalidade por problemas com o coração, caminhos e formas para se viver com qualidade e os principais fatores de risco para o coração.
Finalizando a palestra, Dra Amira Rose orientou aos presentes sobre o que se deve fazer para ter uma vida saudável. Uma palestra rica em conteúdo que motivou a assistência a repensar atitudes e refletir sobre a qualidade de vida em família.

Diversos homenageados da noite utilizaram a tribuna para agradecer ao Rotary Club a certificação de reconhecimento profissional, enaltecendo sempre as ações sociais do clube.
O Rotary Club João Pessoa Bancários certificou a palestrante Dra Amira Rose pela realização da palestra "Os cuidados com o coração ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário