terça-feira, 3 de agosto de 2010

R C Bancários promove Palestra sobre a História do Selo

O Rotary Club João Pessoa Bancários promoveu durante a 5ª reunião do ano rotário 2010-2011, palestra sobre a “História do Selo”, ministrada pelo Sr. Ednaldo Flor da Silva, funcionário das Empresas de Correios e Telegráfos, comemorando o 01 de Agosto que é o Dia Nacional do Selo.

Iniciando a palestra o companheiro Ednaldo Flor, explanou  sobre a Responsabilidade Social dos Correios, apresentando vídeos institucionais sobre a empresas. Dando seguimento todos assistiram a um vídeo sobre o projeto “Correio nas Escolas” protagonizado pelo Comediante Infantil Daniel Azulay com seu mascote o “Azulinho”. O projeto "Correios nas Escolas", esta inserido em 20 cidades da Paraíba.

Finalizando a palestra, Ednaldo agradeceu a atenção aos presentes e reafirmou a disponibilidade dos correios em servir a comunidade e em contar a história do Brasil através das diversas edições do Selo.
O Rotary Club João PEssoa Bancários certificou o palestrante Ednaldo Flor da Silva pela realização da palestra "A História do Selo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário