terça-feira, 24 de agosto de 2010

Homenagem Profissional para Corretores de Imóveis, Bancários, Fotógrafos profissionais e Maçons.

Durante a 8ª reunião do ano rotário 2010-2011, o Rotary Club João Bancários promoveu a entrega de certificação de Homenagem Profissional aos profissionais Corretores de Imóveis, Bancários, Fotógrafos profissionais e Maçons.
As homenagens acontecem no mês de Agosto pelas datas comemorativas do Fotógrafo (19), Maçon (20), Corretor de Imóvel (27), Bancários (29).
Receberam a certificação de Homenagem Profissional, os Corretores de Imovéis Carlos Eduardo dos Passos Macedo, Erivaldo Fonseca da Silva, Flavio Ferreira do Nascimento, Jarbas de Araujo Pessoa, José Euvaldo Padilha Bezerra, Marcelito Fidelis da Silva e Maria Auxiliadora de Santana Pessoa, a bancária Maria do Carmo de Medeiros da Cruz Fidelis, os fotógrafos Andre Lucio da Costa Braz e Rizemberg Felipe, além da psicóloga Maria Rizonete Gomes da Silva.
O Rotary entregou ainda a certificação de reconhecimento pelas ações desenvolvidas em prol da sociedade, através da Maçonaria representando fielmente o seu lema de Igualdade, Liberdade e Fraternidade aos maçons Francisco de Assis Marques, João Luiz Simão, José Gil de Carvalho, Marcelito Fidelis da Silva e William Cordeiro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário