terça-feira, 3 de julho de 2012

Rotary Bancários empossa Conselho Diretor 2012-2013


Clique aqui para ver a galeria de fotos da posse

O Rotary Club Bancários realizou uma grande reunião festiva na noite desta segunda-feira, 02, as 20 horas para empossar seu novo Conselho Diretor para o ano rotário 2012-2013.

Foram empossados a presidente Angelina Melo e o Secretario João Eduardo Melo, juntamente com todo o Conselho Diretor.

A solenidade contou com a presença do Governador Assistente Marconildo e esposa, do Governador eleito do Distrito 4500 2013-2014 Alexandre Inojosa e esposa do EGD Kleber Toscano, dos presidentes entrantes dos Rotary’s Tambaú e Manaíra.

Iniciando a solenidade ao som da voz e violão de Moezio e Lucélia que cantaram o Hino Nacional seguidos por toda a plenário. Logo após a companheira Fabyana Albuquerque proferiu a reflexão rotária da noite.

A partir deste momento a presidente Geanne Rivia Moura Lima realizou a sua fala de despedida agradecendo o apoio recebido dos companheiros do clube e renovando com muita emoção a sua integral dedicação ao Rotary.

O Secretario João Eduardo Melo, fez a leitura do termo de posse que foi assinado pela presidente Angelina Melo e por Geanni Rivia, que fizeram a troca dos PIN’s símbolos do Rotary International.

A presidente Angelina Melo utilizou a tribuna pela primeira vez como presidente empossada para saudar a todos os companheiros rotarianos, autoridades e convidados, agradecendo a confiança depositado pelos seus pares e afirmando a certeza de um ano rotário de muitas realizações e serviços sociais prestados a nossa comunidade.

Todos os membros do Conselho Diretor foram empossados pela presidente com a aposição do Pin símbolo de cada função e comissão.



Encerrando a solenidade de posse o Governador Assistente Marconildo, em nome do Governador do Distrito 4500 Luiz Mario Calheiros, parabenizou a presidente eleita Angelina Melo pela posse e ao clube pela eficiência de suas ações colocando-se a disposição para um trabalho conjunto pelo ideal de servir.

Os presentes foram convidados a um coquetel que adentrou a noite ao som da voz e violão de Moezio e Lucelia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário