quinta-feira, 26 de julho de 2012

Interact Bancários promove visita ao Lar da Providência Carneiro da Cunha

Interact Bancários promoveu na tarde desta quarta-feira (25) visita ao Lar da Providência Carneiro da Cunha em comemoração ao aniversário daquela centenária instituição.    
Dirigido pelas irmãs da Congregação de Santa Catarina de Sena, com sede na Itália, a instituição foi fundada em 1912 quando a área onde funciona até hoje no Bairro dos Estados  foi doada pela família Carneiro da Cunha. Hoje ela abriga 125 idosos e vive de doações e das mensalidades de alguns dos seus internos.
Os jovens do Interact Bancários passaram toda a tarde conversando com os idoso(a)s, serviram um lanche e partilharam o seu tempo oferecendo a eles o carinho e uma especial atenção.
A presidente do Rotary Bancários Angelina Melo e o Secretario João Eduardo Melo prestigiaram a ação, apoiando mais uma vez o belo trabalho promovido pelo Interact Bancários.
















3 comentários:

  1. Companheiros do RC JP Bancários, nós do RC Natal Norte ficamos muito felizes por saber que existe um clube tão atuante como o de vocês. Aproveitando, gostaria de passar o l ink do nosso blog para que conheçam um pouco do nosso trabalho também.

    Saudações rotárias.

    Ylana Campos
    Secretária
    2012/2013

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS.
    O ROTARY E O INTERACT BANCÁRIOS REALMENTE SÃO PRÓ ATIVOS.
    É A PARAÍBA DANDO O BOM EXEMPLO PARA O DISTRITO.

    Eduardo Mota

    ResponderExcluir
  3. Lindo este trabalho
    Existe um projeto, chamado Vô Di, criado pela professora Taís, que é de literatura para os hospitaisl, asilos, etc. com a participação dos rotaracts, , interacts, escolas, etc. maravilhoso!
    Desenvolve, dissemina o aprendizado da literatura e traz paz e alegria para muitos...
    Vimos a apresentação do projeto, no RCR Largo da Paz , Recife,
    site
    http://leitoresdeluz.webnode.com//
    Um abraço rotário,]
    Telma Biscontini
    Diretora de protocolo 2012-2913
    RCR Frei Caneca

    ResponderExcluir