sexta-feira, 13 de julho de 2012

Interact Bancários promove o projeto "Olha o Óleo"



Nesta última quarta-feira (11/07), o Interact Club João Pessoa Bancários realizou mais um projeto de ação social.

Dessa vez, o clube foi até um condomínios residenciais de João Pessoa entregar depósitos para o armazenamento do óleo de cozinha, que antes era despejado em pias. 

O óleo recolhido será reciclado, convertendo-se em sabão, que depois será doado a instituições de caridade.

No fim do dia, o clube reuniu-se em uma lanchonete, em forma de companheirismo, para comemorar o sucesso do projeto.


Um comentário:

  1. Prezado companheiro João Eduardo:
    Se Clube continua muito atrevido e avançado. É assim que se faz Rotary.
    Fiz uma campanha no meu condomínio sobe o óleo usado. Todas as donas de casa me disseram que não usam óleo em suas cozinhas. Como eu acredito em papai Noel, em Saci-pererê, em político honesto, acreditei nesta história do óleo. Na minha cozinha, eu juntei 10 litros em um ano. Em meu apartamento moram apenas minha mulher, uma empregada e o pastorador que sou eu.
    Abraços,
    Geraldo Batista.

    ResponderExcluir