terça-feira, 20 de março de 2012

REPRESE das áreas 15 e 16 recebe da Câmara Municipal de João Pessoa a comenda Padre Zé

A REPRESE das areas 15 e 16, recebeu no dia 20 de março de 2012 da Câmara Municipal de João Pessoa, a Comenda Padre Zé Coutinho, a mais alta distinção concedida pela Câmara Municipal a pessoas ou instituições que trabalham pelo social na nossa capital.

A medalha foi entregue pelo vereador propositor da comenda Raoni Mendes a presidente da Represe 2011/2012 Geanni Rivia Moura Lima, que na ocasião representava todos os 10 (dez) clubes que compõem a Reunião de Presidentes e Secretários de clubes.

Abrindo solenemente a sessão com o Hino Nacional Brasileiro, o vereador Raoni Mendes foi a tribuna para justificar os motivos que o levaram a conceder tal distinção ao Rotary Club. Lembrou a justificativa da homenagem baseou-se no trabalho que a associação de líderes desenvolve em prol de projetos humanitários para melhoria da comunidade.  “A Represe é responsável por manter o fiel cumprimento dos deveres de cidadão, cultivando a capacidade de manter e fazer amigos, seguindo a ética profissional, respeitando as normas e princípios religiosos mantendo com isso, o movimento Rotário”.

Após a entrega oficial da comenda a intercambista Hanna, teve a oportunidade de falar um pouco sobre o programa de intercâmbio do Rotary Club.

Presente a sessão especial o Governador do Dsitrito 4500 Vandique Coutinho, agradeceu a Câmara Municipal de João Pessoa, em nome do distrito enaltecendo e elencando as principais ações desenvolvidas pelo Rotary em todo o Mundo.

Encerrando a presidente da REPRESE, já com a comenda no peito, Geanni Rivia, agradeceu a Raoni Mendes a concessão de tamanho distinção, lembrando a responsabilidade que ela traz para os clube de Rotary na vigilância das causas sociais, bem como a importância deste tipo de reconhecimento para a imagem pública do Rotary para que cada dia mais novos cidadãos do bem possam juntar-se a este esforço rotário de boa vontade na consolidação de ações sociais em beneficio das comunidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário