sexta-feira, 9 de março de 2012

Presidente Geanni Rivia recebe homenagem do DETRAN-PB



A presidente do Rotary Club Bancários Geanni Rivia foi homenageada no ultimo dia 8 de março, dia da mulher, em solenidade realizada pelo Detran-PB na sua superintendência pelos relevantes serviços prestados pelo clube em defesa do trânsito.
O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realizou uma programação especial no dia 8 de março pelo Dia Internacional da Mulher. O órgão ofereceu serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, saúde bucal, medição de massa corpórea e verificação de taxa de glicemia. O atendimento aconteceu durante todo o período da manhã, sob a responsabilidade de uma equipe do Distrito Sanitário de Mangabeira, na entrada da sede do órgão.

Além dos serviços de saúde, aconteceu uma apresentação musical de servidoras do Detran, e a homenagem as mulheres que integram os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito (Detran, Polícia Rodoviária Federal, Batalhão de Policiamento de Trânsito, Dnit, DER, STTrans, Sest Senat, Samu, Guarda Municipal e Sindicato dos Motoristas), além de algumas motoristas, selecionados pelo bom comportamento no trânsito e de representantes de instituições da sociedade civil a exemplo do Rotary que lutam na defesa de um trânsito mais humano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário