terça-feira, 5 de abril de 2011

Reunião do R C João Pessoa Bancários debate a 42a Assembléia Distrital

O Rotary Club João Pessoa Bancários realizou reunião ordinária nesta segunda-feira 04 de abril, com a honrosa presença do Governador Assistente João Manuel,  para debater a participação do clube na 42a Assembléia Distrital e no Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos - PET's.


Na seqüencia os companheiro(a)s Ednaldo Flor, João Eduardo, Geanni Rivia, Abelardo, Dezo, Zezinha, Angelina, Maria de Fatima, Rizonete, Levi e Andre, explanaram sobre os grupos de trabalho dos quais fizeram parte durante o PET's.
 Durante a apresentação do companheiro Dezo uma adolescente da Comunidade do Timbó, estudante do colégio municipal Olivio Ribeiro, pediu a palavra no clube para solicitar ao Rotary a continuidade do Projeto De Olho no Futuro.

O presidente informou a adolescente que a sua solicitação seria apreciada na reunião do conselho diretor que aconteceria no dia 05 de abril de 2011.


Na oportunidade o casal Heraclito e Alda estiveram na reunião para apresentar oficio da Paróquia Menino Jesus de Praga, solicitando o espaço do CORFACI/ROTARY para a realização do I Encontro de Casais de 2a União da Paróquia, no que foram prontamente atendidos.
Encerrando a reunião, o Governador assistente usou a palavra para saudar a plenária, e logo após o presidente declarou encerrada a reunião e convidou a todos para o companheirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário