segunda-feira, 11 de abril de 2011

I Rotary Fest uma noite inesquecivel no Rotary Club João Pessoa Bancários

O I Rotary Fest, realizado pelo Rotary Club João Pessoa Bancários, na noite deste sábado (09/04), foi um verdadeiro sucesso de público e de animação.
Prestigiado por companheiros rotarianos de diversos clubes, como, o Governador Assistente João Manuel, o presidente do Rotary João Pessoa Nilton e esposa, o companheiro Airton e sua Valkiria e Wallace e Mariinha, entre outros, que ao som da Banda Xangri-lá dançaram até as primeira horas do domingo.
A Paróquia Menino Jesus de Praga esteve representada pelo Padre Marcondes Meneses e pelo Diácono Roberto Inocêncio, e contou com a participação de   diversos membros dos seus segmentos, movimentos e pastorais.
Durante o evento realizou-se um bingo de um óculos de sol, ofertado pela Ótica do Povo, parceira do Rotary Club João Pessoa Bancários.
A animação ficou a cargo da Banda Xangri-lá, que numa mistura de ritmos brindou a todos com uma noite dançante, que contaminou a todos os presentes.  




Um comentário:

  1. Justifico meu cabelo tão desalinhado e minha maquiagem. Dancei bastante e trabalhei no bar. Por isso tanto desalinho kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir