sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rotary Club João Pessoa Bancários participa de audiência pública sobre o Trânsito nos Bancários

Representando o Rotary Club João Pessoa Bancários os rotarianos Abelardo Maia e João Euclides Braga participaram da audiência pública convocada pela Paróquia Menino Jesus de Praga, Rotary Club Bancários e Conselho de Segurança dos Bancários com o Superintendente do STTrans, Nilton Pereira e o seu adjunto, Paulo Freire, que se fizeram presentes ao salão de festas da Paróquia Menino Jesus de Praga, no bairro dos Bancários, para discutir com a comunidade e outras circunvizinhas, a problemática do ordenamento do trânsito na região.
O encontro foi possível graças à ação destas instituições perante junto ao poder público em mais um trabalho conjunto com a sociedade civil que vem desenvolvendo ações junto aos órgãos públicos, no sentido de cobrar melhorias para o bem estar da comunidade.
A Audiência Pública teve a participação de representantes de classes associativas, bem como pessoas comuns preocupadas com o trânsito. A palavra foi facultada a quem se inscrevesse previamente no decorrer da audiência, sendo todas as indagações e questões levantadas respondidas pelo Superintendente do STTRANS. Também estiveram presentes o Diácono Roberto Inocêncio, representando a AETC-JP, Wallace, Pres. da Associação Comunitária Do Jardim Cidade Universitária, o Delegado Isaias Olegário, morador da comunidade, e o Vereador Geraldo Amorim.
Por fim, os presentes puderam dar sugestões e tomaram conhecimento das mudanças pontuais que serão desenvolvidas em curto espaço de tempo, bem como das mudanças em nível geral que já estão sendo projetadas e serão financiadas pelo programa do PAC Nacional. 






Um comentário:

  1. PARABÉNS COMPANHEIROS. É ASSIM TAMBÉM QUE O ROTARY PODE CONTRIBUIR PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS. Fernanda

    ResponderExcluir