quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rotary Club João Pessoa Bancários e instituições parceiras fazem a alegria das crianças da Comunidade do Timbó neste Dia das Crianças

 

Aconteceu ontem na Comunidade do Timbó a grande festa das crianças organizada pelo Rotary Club João Pessoa Bancários, Paróquia Menino Jesus de Praga, Conselho de Segurança Comunitário dos Bancários, Abraço Solidário, Associação Juventude em Ação – AJA e Associação Comunitária dos Moradores do Timbó. 

O evento contou ainda com o apoio do Rotaract Bancários, ONG Amazonas, FUNJOPE e Café Solidário da Paraíba.

Mais de 1.500 brinquedos foram arrecadados pelas instituições parceiras e fizeram a alegria da criançada durante todo o dia.

O evento começo pela manhã no Centro de Treinamento São José Operário com ações sociais voltadas especialmente às crianças, com o objetivo de levar a comunidade  prestação de serviços de interesse dos moradores, tais como atendimento médico nas áreas de dermatologia, ginecologia, odontologia e clínica geral, cabeleireiro, assistência jurídica, entre outros.

No período da tarde aconteceu a grande festa para as crianças, com Palhaços, Pula-pula, grupos de teatro,  distribuição de picolé, pipoca, algodão doce, e outras guloseimas, culminando com a entrega dos brinquedos arrecadados na campanha "Doe um brinquedo e receba um sorriso" acompanhado de uma sacolinha com guloseimas.

2 comentários:

  1. Parabéns Companheiros,
    Vocês fizeram deste dia "Da Criança" na vida destas crianças o melhor dia de suas vidas,- e isto é amor e carinho pelo próximo. Vocês são exemplos para todos nós. com carinho e respeito por este grande Clube, Sirlei e Nascimento

    ResponderExcluir
  2. O Rotary Club de João Pessoa Norte parabeniza o Rotary Club João Pessoa Bancários por suas ações em prol da melhoria das pessoas em sua comunidade.

    Parabéns a todos que fazem parte desse Clube

    Marconildo Ayres - Presidente2011-12 RC JP NORTE

    ResponderExcluir