quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ação Social marca Dia das Crianças na Comunidade do Timbó

A Ação Social aconteceu no Centro de Treinamento São José Operário na Comunidade do Timbó com ações sociais voltadas especialmente às crianças, com o objetivo de levar a comunidade  prestação de serviços de interesse dos moradores, tais como atendimento médico nas áreas de dermatologia, ginecologia, odontologia e clínica geral, cabeleireiro, assistência jurídica, entre outros.
O evento marcou o inicio das atividades alusivas ao Dia da Crianças e teve a organização a cargo do grupo de ação social Abraço Solidário e o apoio das instituições Rotary Club João Pessoa Bancários, Paróquia Menino Jesus de Praga, Conselho de Segurança Comunitário dos Bancários, Abraço Solidário, Associação Juventude em Ação – AJA e Associação Comunitária dos Moradores do Timbó. O evento contou ainda com o apoio do Rotaract Bancários, ONG Amazonas, FUNJOPE e Café Solidário da Paraíba.















3 comentários:

  1. Parabéns companheiros! O nosso RC REcife Espinheiro levará alguns adolescentes para conhecerem e admirarem o MUSEU DO HOMEM DO NORDESTE, no próximo sábado. Antes da visita ao museu, haverá um lanche e eles receberão presentes. Assim vamos trilhando o caminho traçado por Paul Harris, não é verdade? Abraço rotário para os companheiros do RC João Pessoa Bancários.
    Fernanda Lúcia Nicéas Pires

    ResponderExcluir
  2. foi muinto anteressante essa capanha o rc bancarios,se superaram

    ResponderExcluir
  3. o rc bacarios se su pero nesta campanha do dia das crisnças a tres dias atras que foi muinto legal para as crianças e claro espero que elas tenham gostado,entao,parabens nani ou geane

    ResponderExcluir