domingo, 16 de outubro de 2011

Presidente do Rotary Bancários ministra palestra no Dia Nacional da Juventude

A Presidente do Rotary Club João Pessoa Bancários Geanni Rivia, representou o Rotary Club no Dia Nacional da Juventude que aconteceu no Ginásio do Lycel Paraibano neste domingo (16).
Violência no trânsito, mídia, redes sociais, sexualidade e outros temas ligados ao cotidiano da juventude marcarm as atividades alusivas ao Dia Nacional da Juventude (DNJ) no ginásio do Lyceu Paraibano. 
O evento teve inicio às 8h e prosseguiu até o fim da tarde. No decorrer da programação, missa celebrada por Dom Aldo, e louvores com os ministérios de música Toque Novo, Missão Resgate e comunidade Doce Mãe de Deus, além de apresentação do grupo de dança Parada Jovem.

Entre os convidados, estiveram o ex-agente da Polícia Federal, Deusimar Guedes, o promotor da infância e juventude, Arley Escorel, o chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes, ligado ao Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e a presidente do Rotary Club Bancários, Geanni Rívia, entre outros.
A entrada no DNJ foi gratuita. No local, foram instaladas barraquinhas de venda de lanches variados. O evento foi promovido pelo Setor de Juventude da Arquidiocese da Paraíba, sob a orientação do padre Pedro Geraldo Targino e do arcebispo Dom Aldo Pagotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário