domingo, 25 de julho de 2010

Rotary Club João Pessoa Bancários participa de Seminário da Fundação Rotária em Caruarú

 
 
O Seminário Distrital da Fundação Rotária, aconteceu neste dia 25 de Julho em Caruarú-PE, no Hotel Village e contou com a participação do presidente do Rotary Club João Pessoa Bancários, João Eduardo Moraes de Melo acompanhado dos companheiros Leila Melo (2ª Secretária), Marcelo Silva (Diretor da Comissão de Administração) e Geanni Rivia (Diretoria de Relações Públicas).
 

O evento contou com a presença de 162 (Cento e Sessenta e dois) rotarianos dos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, que prestigiaram o evento.


 A Governadora Tereza Neuma com muita simpatia recebeu os participantes do Seminário da Fundação Rotária do Rotary Distrito 4500, as portas do plenário, dando em seguida inicio as palestras com uma breve apresentaçã de todos os palestrantes.


O EGD Henrique Vasconcelos, discorreu sobre o programa END POLIO, logo depois o Rtn. Marcos Pontes, ministrou palestra sobre a Fundação Rotária, dando prosseguimento o EGD Kleber Toscano falou sobre o Plano Visão de Futuro e encerrando a EGD Aldanira Barreto juntamente com o Governador eleito Vandique, demonstraram como lidar com os projetos da Fundação Rotária, exemplificando com um projeto do semi-árido desenvolvido pelo Rotary Club João Pessoa Norte.
 


Durante o Seminário aconteceu o sorteio de um consórcio para a aquisição de um título Paul Harris, que foi vencido pelo presidente do Rotary Club João Pessoa Bancários João Eduardo.
 

Encerrando o seminário a Governadora Tereza Neuma, cumprimentou a todos os presentes e agradeceu a participação, gentilmente elogiou ainda o Rotary Club João Pessoa Bancários pela transmissão em tempo real do seminário pelo twitter.


Homenageando os clubes de Caruarú a poetiza Detinha recitou poesia em homenagem a Caruarú composta por um poeta do Rio Grande do Norte.

Um comentário: