quinta-feira, 1 de julho de 2010

Campanha "É hora de ajudar ... ELE te convoca" já traz resultados

Atendendo solicitação da Governadora Eleita 2010/2011 Tereza Neuma de Castro Dantas, que diante da tragédia enfrentada pelos municípios atingidos pelas enchentes em Alagoas e Pernambuco, solicitou aos Rotary Clubes do D4500 que promovam campanhas de arrecadação de alimentos, água mineral, roupas e cobertores, colchões, medicamentos e quites de primeiros socorros, itens de higiene pessoal etc, visando apoiar as comunidades afetadas, o Rotary Club Bancários, lançou no bairro dos Bancários no último sábado (26), em parceria com a Paróquia Menino Jesus de Praga a campanha "É hora de ajudar ... ELE te convoca".


O presidente eleito 2010-2011 João Eduardo Moraes de Melo, recebeu a convocação da Governadora eleita como a primeira grande missão do ano rotário que se inicia, avaliando estes primeiros três dias de campanha, como "de um resultado contagiante, pois a comunidade aceitou a mobilização e vem participando da campanha com a doação de roupas, cobertores, kit's de higiene e limpeza, calçados, gêneros alimentícios entre outros", conforme demonstram as fotografias tiradas nesta terça-feira (29).


A campanha "É hora de ajudar ... ELE te convoca", se estenderá enquanto a necessidade de nossos irmãos de Alagoas e Pernambuco, for uma realidade.

Desta forma continuaremos conclamando a nossa comunidade a estender as suas mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário