terça-feira, 27 de julho de 2010

Festiva Comemora Nove Anos de Fundação do R C João Pessoa Bancários

Em clima de festa o Rotary Club João Pessoa Bancários comemorou na reunião festiva desta segunda-feira (26), nove anos de sua fundação.



Abrindo a reunião o presidente João Eduardo fez uma breve síntese histórica da fundação do clube, citando nominalmente todos os sócios fundadores e conclamando aos presentes a uma saudação rotária.







Logo após a companheira Nanni, discorreu sobre a participação do clube no Seminário da Fundação Rotária promovido pelo Distrito 4500, em Caruarú no dia 25 de Julho.


Dando seguimento à reunião a companheira Francinette Máximo, do Rotary Club João Pessoa SUL, clube padrinho dos Bancários, ministrou palestra sobre o tema Rotary. Ao final recebeu das mãos do companheiro Wallace Mendes um certificado de palestrante.



Todos os sócios fundadores presentes ao evento receberam certificados de reconhecimento pelos serviços prestados para a fundação do clube.


Encerrando a noite, o clube ofereceu aos presentes um saboroso jantar de companheirismo

Algumas Palavras da Companheira Francinette Máximo, sócia honorária do Nosso Clube, em homenagem ao aniversário de Fundação do RC João Pessoa Bancários :




Um comentário:

  1. Clube jovem e vibrante...parabéns.
    Tão jovem e já um exemplo...continue assim.

    ResponderExcluir