terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rotary Club Bancários, AMCBU e Associação dos Diabéticos promovem evento na Praça da Paz pelo Dia Mundial do Diabetes


Dia Mundial do Diabetes


Rotary Club João Pessoa Bancários, Associação Comunitária dos Bancários - AMCBU e Associação dos Diabéticos de João Pessoa  - ADJP promovem evento na Praça da Paz, no próximo dia 15 de Novembro de 2012 das 07 as 11 horas, para comemorar o Dia Mundial do Diabetes.

Da programação consta caminhada, atividades físicas, distribuição de material educativo e massagens na Praça da Paz , lanche e palestras que acontecerão nos dia 12/11 na sede do Rotary Club Bancários as 20 hs e no dia 15/11 na sede da AMCBU as 09:00 hs.

Este ano o tema é PROTEGER O NOSSO FUTURO.

Estas instituições se irmanam e se engajam na campanha do Dia Mundial do Diabetes, pois como diz Balduino Tschiedel, Presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes, "O Dia Mundial do Diabetes deveria ser todo o dia. Porque só quem convive com o diabetes sabe como o seu cuidado consome tempo. Mas de qualquer forma é melhor que haja pelo menos um dia por ano para se pensar mais seriamente nesse gravíssimo problema de saúde pública, e que vem aumentando seus índices de forma alarmante". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário