segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rotary Bancários promove Assembléia Geral para recepcionar o Governador Luiz Mário

A Assembléia geral, por ocasião da visita do Governador Luiz Mario e sua esposa Tereza Calheiros, com a participação de rotarianos, rotaractianos, interactianos e convidados aconteceu na noite desta segunda-feira (08).

O evento prestigiado ainda pelo Governador eleito 2013-2014 Alexandre Inojosa, e pelo Governador Assistente Marconildo Ayres, teve inicio com a oração rotária proferida pela companheira Fabyana Albuquerque, seguida da saudação oficial ao Governador realizado pela presidente Angelina Melo, que agradeceu a presença alegre e simpática do casal Governador 2012-2013 e a certeza de que seguiremos firmes no ideal de servir. 
Usando a palavra Luiz Mario aproveitou o momento para orientar aos rotarianos sobre as suas diretrizes de governadoria, agradeceu a acolhida do clube e parabenizou a todos pelos serviços sociais realizados que teve a oportunidade de conhecer, principalmente junto a comunidade carente do Timbó.
Finalizando a presidente Angelina Melo trocou presentes com o casal Governador simbolizando a unidade e a paz através do servir e o companheiro João Manoel falou em nome dos rotarianos saudando e agradecendo ao ilustre visitante.

Um companheirismo partilhado pelos rotarianos do clube selou com chave de ouro a visita do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário