sábado, 1 de setembro de 2012

Rotary Bancários apoiando a organização do desfile do colégio GEO SUL

Mais uma vez o Rotary Club João Pessoa Bancários apoiou a realização do desfile cívico no bairro dos bancários, este ano com o desfile do Colégio GEO SUL.

O Colégio GEO SUL levou mais de 1.000 alunos as ruas do bairro dos bancários, os alunos GEO mostram à sociedade quais são suas grandes metas para a mudança e crescimento de nossa nação. Eles refletem através de atos simples, como se pode construir um país realmente independente, dentro e fora da escola sempre se preocupam com os verdadeiros valores do cidadão.

No dia 7 de setembro toda a nação brasileira comemora uma data histórica: O grito de Independência do Brasil. Esse foi o principio de uma luta que perdura até hoje na rotina dos cidadãos brasileiros, e é cada vez mais óbvio que cada um tem um papel fundamental nessa conquista de autonomia.

O Colégio GEO incentiva seus alunos a consciência política e demonstra através de atos cívicos, a formação de cidadãos brasileiros que mudarão o rumo da nação.

Parabéns a esta instituição e a todos os seus alunos, funcionários e comunidade que participaram deste belissimo desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário