segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rotary Club e Conselhos comunitários de Segurança homenageiam cúpula da Segurança Pública


O Rotary Club e os Conselhos Comunitários de Segurança dos bairros de Mangabeira, Manaíra e Bancários, na noite da última segunda-feira – 28.11.11 - , na sede do Rotary Club dos Bancários, homenagearam a cúpula da Segurança Pública do Estado em virtude da efetiva criação e início da aplicação do policiamento voltado para uma filosofia comunitária de aproximação com a comunidade em nossa capital. 

Diante das boas e inéditas experiências de policiamento com esta filosofia ocorrida primeiramente no bairro do Alto do Mateus e Mandacaru e mais recentemente na Comunidade Bola na Rede no bairro dos Novais é que os conselhos entenderam que tais experiências são possíveis e viáveis em nosso estado e reconhecendo essas boas práticas de policiamento homenagearam o Governador, na oportunidade representada pelo Secretário de segurança Dr. Cláudio Lima, o próprio secretário de segurança e o comandante geral da Polícia Militar, o Cel Euller de Assis Chaves. 


Foram homenageados também os Cmts de unidades da Capital, TC Jefferson e tc Souza Neto, além do tc Sobreira Coordenador Estadual de Policia Solidária, cap Jamerson, Sgt Marcos, Cb Amâncio e Cb Marcos Cezar, estes todos integrantes do policiamento das Unidades de Polícia Solidária de Mandacaru. 



O evento bastante prestigiado contou com as presenças do Major Pericles representando o Cmdt do Corpo de Bombeiros, do Delegado Geral de Policia Civil Dr. Severiano, da Gerente Executiva da Policia Civil Dra. Daniela Vicunha, do Delegado da 9ª distrital Dr. Nelio Carneiro, da Superintendente da PRF Insp. Luciana, da presidente do CONSEM Mangabeira Abimadabe Vieira, do presidente do CONSEG Bancários João Eduardo Melo e da Presidente do Rotary Club João Pessoa Bancários Geanni Rivia, entre outros convidados, rotarianos, rotaractianos e interactianos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário