segunda-feira, 6 de junho de 2011

R C João Pessoa Bancários na 42a Conferência Distrital do Distrito 4500

O Distrito 4500 esteve em festa durante os últimos três dias (03, 04 e 05/06) durante a 42a Conferência do Distrito realizada em Natal/RN no Centro de Convenções. 
O evento brilhantemente conduzido pela Governadora Tereza Neuma, teve inicio na sexta-feira (03) com a reunião do cólegio de governadores as 15:30 hs e com a abertura oficial as 20 hs que contou com a presença da argentina Celia Giay representando o presidente do R.I.Ray Klinginsmith.
Encerrando a noite o palestrante Nil Moura, fez uma magnífica performance com foco na apresentação circense onde a arte imita a vida. logo após foi servido um coquetel de boa vindas.
Durante todo o sábado importantes palestras foram ministradas na plenária centradas na importância das energias alternativas, no plano visão do futuro da fundação rotária, nas novas gerações, na prevenção ao uso do Crack, e na leitura conectiva.

Simbolicamente a governadora Tereza Neuma fez a entrega de títulos Paul Harris a todos os doadores presentes da fundação rotaria.
A noite foi esplendorosa onde os participantes da conferência puderam confraternizar embalados pelo "Baile da Governadora".

O Domingo começou com um ato ecumênico de agradecimento pelo sucesso do ano rotário 2010_2011.
A partir deste momento a Governadora Tereza Neuma passou a entrega do prêmio distrital, da menção presidencial, das homenagens especiais.

Encerrando a conferência a equipe distrital prestou uma bela homenagem a governadora Tereza Neuma e a sua familia e dando por finalizada a 42a Conferência a representante do presidente do R.I. Celia Giay saudou a todos os presentes e especialmente a Tereza Neuma pelo magnífico trabalho realizado.




2 comentários:

  1. Menino,
    você e a Nêga estão com tudo.
    Parabéns mais uma vez.
    Abraços,
    Gealdo.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Companheiro:
    Não estive presente quando Tereza entregou os títulos Paul Harris, estava na reunião da Comissão de Legislação.
    Eu adquiri o meu terceiro Título doado a um companheiro que não tinha condições de comprar.
    Geraldo.

    ResponderExcluir