terça-feira, 1 de junho de 2010

RC João Pessoa Bancários na Conferência da Emoção

O RC Bancários esteve presente na XLI Conferência da Emoção - Distrito 4500, realizado em Porto de Galinhas, Pernambuco, no último final de semana 28/29 e 30 de maio. De parabéns o Governador Leandro pelo belíssimo encontro que proporcionou grandes emoções aos presentes.


Não podemos deixar de relembrar os momentos marcantes como: o chorinho, o canto dos corais, a orquestra de jovens, a animadíssima apresentação do grande artista Jessier Quirino, entre tantos outros momentos que fizeram da Conferência uma grande confraternização de Clubes. Jamais poderíamos esquecer da emocionante e sincera homenagem que o Governador Leandro fez à sua querida Zazá... um momento marcante que jamais sairá da memória dos que alí estavam. O RC Bancários se sentiu honrado pela entrega da menção governamental pelo aumento do quadro social, e pelo título Paul Harris que foi entregue a nossa Presidente Maria de Fátima Barros Farias, como prova de reconhecimento dos trabalhos que o nosso Clube vem desenvolvendo.
Os Clubes do Distrito 4500 com certeza estão envaidecidos pela grandiosidade do evento e, principalmente, pela diversidade e sucesso dos programas de trabalho desenvolvidos pelos Clubes do nosso Distrito. 

Abaixo, as fotos do evento:

















3 comentários:

  1. QUERO DEIXAR REGISTRADO MEU CONTENTAMENTO EM TER PARTICIPADO DE TÃO MARAVILHOSA CONFERÊNCIA. ANO QUE VEM ESTAREMOS EM NATAL PARA A XLII CONFERÊNCIA DO DISTRITO 4500. PORQUE O FUTURO DO ROTARY ESTÁ EM NOSSSAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nossa comitiva, que representou com muita dignidade e alegria o R C João Pessoa Bancários no evento.
    Rotary é paixão !!!!
    Vamos agora "Fortalecer comunidades e unir continentes".
    A nossa missão é "Servir".

    ResponderExcluir
  3. Que emoção!!! Quanta alegria!!!
    A nossa conferência foi muito especial! A presença de 1.250 pessoas demonstraram a liderança do nosso governador Leandro, que com a sua simplicidade fez a diferença!

    Nós, do RCJP MANAÍRA, guardaremos nas nossas lembranças a alegria vivenciada nos momentos de companheirismo, além do orgulho pelas premiações recebidas: formação do ROTARACT BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA; formação do NRDC Mulheres de Braços Abertos; Quadro Social; Paul Harris e Primeira Safira... muita emoção!

    Agora, é hora de nos preparar para repassar a liderança do clube para os novos presidentes de clubes e conselheeiros, com a mesma alegria e fazer de cada nova posse um momento de emoção... "vale a pena ver de novo" o nosso clube começar um novo ciclo, uma nova gestão! Vamos fortalecer comunidades e unir continentes sem esquecer que o futuro do Rotary está e continuará SEMPRE em nossas mãos!

    Obrigada RC BANCÁRIOS pela oportunidade de celebrar 2009/2010, compartilhando os momentos indesquecíveis da conferência da emoção!

    Abraços para todos!
    Maristela
    Presidente 2009/2010 - RCJP MANAÍRA

    ResponderExcluir