terça-feira, 1 de junho de 2010

R C João Pessoa Bancários promove I Seminário de treinamento e elaboração do PLC

O presidente eleito 2010-2011 do R C João Pessoa Bancários, João Eduardo Moraes de Melo, promoveu na noite desta segunda-feira (31/05)  o I Seminário de treinamento e elaboração do PLC do Rotary Clube João Pessoa Bancários, para os sócios e novos membros do Conselho Diretor 2010-2011.



O evento teve inicio com as informações do Secretário Ednaldo Flor sobre a participação do R C Bancários na Conferência do Emoção, promovida pelo Distrito 4500, em Porto de Galinhas-PE.

Iniciando o seminário, o presidente eleito pediu aos presentes uma saudação especial com palmas para a presidente 2009-2010 - Maria de Fátima, pelos prêmio recebidos na conferência da Emoção, desde a Menção Honrosa do Governador até o titulo Paul Harris conferido a ela pelo Distrito 4500.



Logo após, aconteceu a apresentação de um vídeo motivacional do palestrante Daniel Goldrin. Encerrada a apresentação, João Eduardo fez uma rápida palestra sobre o tema: " Conhecendo o Rotary", com suas definições, objetivos, simbolismo, fundador, prêmios da fundação rotária, entre outras informações importantes.



Passando para a parte de planejamento, os sócios foram convidados a refletir sobre os destinos do Rotary, nossos pontos fortes e fracos e as metas de longo prazo e anuais para o ano rotário 2010-2011.



Encerrando o seminário, todos os membros levaram para as suas casas a missão de estabelecer metas e planejar ações, e trazer para a próxima reunião de fechamento do Plano de Liderança de Clubes. 


Um companheirismo finalizou a noite, tendo ainda o presidente eleito recebido dos sócios que estiveram na conferência da emoção uma bela gravata com o símbolo rotário, com a recomendação de que deve utiliza-lá na sua posse em Julho.

O seminário que foi avaliado como extremamente produtivo, com uma média de 70% de freqüência, dos sócios representativos.

3 comentários:

  1. Faço minhas as tua palavras, Abelardo. Foi muito produtivo.Com bastante clareza e objetividade.

    ResponderExcluir
  2. Queria registrar o meu carinho e os parabéns a Fátima, pela gestão 2009-2010. Obrigado pela acolhida. E ao amigo e companheiro João Eduardo, votos de sucesso, na certeza, pela capacidade já demonstrada, que fará uma grande administração, impusionando ainda mais o RC Bancários no cumprimento dos objetivos rotários. Eita clube bom! Abraços e saudação rotária.
    João Bosco Ferraz de Oliveira
    Co-Chairman do Programa de Intercâmbio de Jovens - Distrito 4500

    ResponderExcluir
  3. Aos queridos companheiros do RCJP BANCÁRIOS nosso abraço fraterno e admiração pelo brilhante trabalho que vem realizando, sendo exemplo para os demais clubes e modelo para o Distrito 4.500.

    Parabéns Fátima!!! As nossas reuniões acontecem no mesmo dia e horário... só por isso ficamos impossibilitados de participar de reuniões e eventos de vcs. Mesmo assim, acompanhamos as ações do RC BANCÁRIOS e os admiramos muito por tudo que foram capazes de fazer... show! Que Deus continue abençoando o final de sua gestão!

    Ao companheiro João Eduardo, nossos parabéns pela iniciativa de divulgar o planejamento do PLC, demonstrando que o RC BANCÁRIOS continuará sendo exemplo e modelo para todos nós... o show vai continuar, com certeza!
    Abraços para todos
    MARISTELA ARAÚJO DA NÓBREGA
    Presidente RC JP MANAÍRA - Gestão 2009/2011

    ResponderExcluir