segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Falecimento de Clisaldo Farias

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Companheiro Rotariano Clisaldo Farias de Sousa, esposo de Maria de Fátima Farias e pai do Aspirante ao Diaconato Ednaldo Flor.

O Corpo está sendo velado na Central de Velórios SEMPRE, onde às 15hs haverá uma celebração presidida pelo Padre Marcondes, logo após saindo o cortejo ás 16:30hs para sepultamento no Parque das Acácias.

Que Deus possa confortar os corações dos familiares 
neste momento de grande saudade. 

Deus o receba em sua glória!

12 comentários:

  1. Companheiros,

    Nossas condolências a Família e a nossa  Família Rotaria, por esta perda inestimável de nosso Companheiro que juntamente com sua amada Companheira Fátima, serviu nesta terra com muita sabedoria e amor.
    Companheiros, continue o trabalho que vocês tão bem fazem  de amor ao próximo, agora muito mais forte em homenagem ao Companheiro Clisildo.
    Estaremos presente.

    Família  Nascimento Monteiro

    Sirlei  Nascimento Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Companheiros,
    Por favor transmitam meus votos de pesar a família do companheiros.
    sds
    Tereza Neuma

    ResponderExcluir
  3. Caros companheiros do Rotary Club de João Pessoa - Bancários,



    Passamos o dia em eventos rotários e visitas a clubes em Recife, acabamos de ler com tristeza a notícia do falecimento do companheiro Clisaldo, lamentamos o ocorrido e transmitimos nossos sinceros pêsames e solidariedade à família.



    Vandique e Regina.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    LAMENTO PROFUNDAMENTE a passagem do nosso inesquecível Clisaldo. Acredito, nessa hora, poder falar em nome de meus companheiros de Clube - RC JP Sul. Tive, particuilarmente, um contato mais próximo do falecido companheiro e de sua esposa quando vieram compor o quadro do RC Bancários. Conheci-o, ainda, quando integrante do RC Serra Branca, clube que existe(ia) em sua terra natal - Serra Branca-PB. Sou testemunha do dedicado pai, avô e esposo que era Clisaldo. Antes da doença que o vitimou era sempre atuante, disposto e pronto para servir. Foi um Cristão e Rotariano a toda prova. ADEUS CLISALDO; obrigado por você ter existido conosco. Nossos sentimentos à comp. Fátima (um anjo em sua vida), Edinaldo Flor - nosso querido comp. e aos demais familiares. Que DEUS os abençoe.

    Herman cesar

    ResponderExcluir
  5. Prezado companheiro João Eduardo:

    O Rotary Club REcife ESpinheiro, une-se com a dor dos familiares e rotarianos do RCbancários, com a partida do companheiro Clisaldo Farias. Grande abraço.

    Fernanda Pires

    ResponderExcluir
  6. Estimado Companheiro,

    Lamentando não poder comparecer ao velório, peço que transmita ao clube e a familia do companheiro Clisaldo Farias, os sinceros sentimentos de todos os que fazem o Rotary Club de Campina Grande.

    Que Deus na sua infinita sabedoria, conforte a dor dos que ficam e receba Clisaldo Farias em sua glória, com a certeza do dever cumprido que têm aqueles que servem ao próximo.

    Que Deus o abençoe.

    Maria Wilma Nunes Cordeiro Carvalho
    Pres. ERCGrande

    Edésio Guedesda Rocha
    Sec. RCCGrande

    ResponderExcluir
  7. Companheiros

    O Rotary Club de Cajazeiras e o Rotary Club de São João do Rio do Peixe através do Assistente da Governadoria envia votos de pesar a família do companheiro e a todos que fazem parte do Rotary Club João Pessoaq Bancários.

    Saudações rotárias

    Reudesman Lopes Ferreira
    Assistente da Governadoria

    ResponderExcluir
  8. Nossos sentimentos aos familiares e aos companheiros Rotarianos, que Deus os confortem nesse momento de dor e saudade.

    Att,

    João Paulo Queiroga
    Rotary Club Pombal

    ResponderExcluir
  9. Nosso votos de pesar e nossas preces pela alma do companheiro falecido.
    Abraço,
    Geraldo Batista.

    ResponderExcluir
  10. À companheira Fátima, Ednaldo Flor e família,
    Nossas condolências pelo falecimento do companheiro Clisaldo.
    Nesse momento, pedimos a Deus conformação pela perda do companheiro
    e amigo e que ele desfrute de um bom lugar ao lado do Pai, na nova vida.
    Do companheiro Antonio do Vale e Família

    ResponderExcluir
  11. Caros companheiros,

    Lamentamos profundamente irreparável perda do nosso Companheiro e queremos externar nosso sentimento pelo ocorrido, almejando que o seu exemplo de vida e trabalho seja um espelho para todos nós, e que a companheira Fátima, juntamente com todos os seus entes queridos, encontre em Deus e nos amigos, a força necessária para tão difícil momento.

    Fraternal abraço.


    Idia Vila e Jadir Farias
    RC Natal Sul

    ResponderExcluir
  12. Companheiro, favor transmitir nossas condolências a família flôr, que muito estimamos, com a certeza que nosso bom Deus lhe dará a merecida guarida e o conforme necessário a tão maravilhosa família.

    Um abraço a todos dos companheiros do RC Cabedelo.

    ResponderExcluir