terça-feira, 12 de outubro de 2010

Rotary Club João Pessoa Bancários comemora o Dia das Crianças na Comunidade do Timbó

O Rotary Club João Pessoa Bancários, através do N.R.D.C. da Comunidade do Timbó, apoiou o Dia das Crianças da Comunidade do Timbó, no seu quarto ano de realização pela Associação Juventude em Ação, Associação de Prevenção a AIDS, Fundo Interedes, Igreja Menino Jesus de Praga, Casa de Apoio da Comunidade, Associação de Moradores do Timbó e Padaria Mimo do Céu.
Conjuntamente com a juventude do Rotaract Bancários, e a Paróquia Menino Jesus de Praga, o Rotary Club João Pessoa Bancários, lançou a campanha "Doe um brinquedo e ganhe um sorriso" que arrecadou mais de 800 brinquedos para doação no dia da crianças.
O evento teve inicio as 14 hs, com a organização das mais de 500 crianças presentes por faixa de idade, para receber os presentes e participar das brincadeiras, que fora animadas por palhaços e cama elástica, além da transmissão ao vivo pela rádio comunitária da comunidade.
logo após, teve inicio a distribuição de sanduíches e refrigerante, acompanhados de um brinquedo para cada criança.
Como na passagem bíblica da multiplicação dos pães, apesar da grande presença de crianças e seus pais, sobraram muitos sanduíches, refrigerantes e presentes, que foram imediatamente doados a Pastoral da Criança da Arquidiocesano da Paraíba, para serem distribuídos a crianças carentes de Guarabira e dos indígenas de Baia da Traição.
Mais um momento vivido intensamente pelos que fazem o Rotary Club João Pessoa Bancários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário