terça-feira, 3 de março de 2015

Homenagem do Rotary aos Órgãos de Trânsito


O Rotary Club João Pessoa Bancários homenageou na noite desta segunda-feira (02/03) as 20h30min na sua sede social no Bairro dos Bancários com o Certificado de Reconhecimento AMIGO DO ROTARY - Patrono da Paz, o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba - DETRAN/PB, através da Divisão de Educação de Trânsito e o Policiamento de Trânsito e seus parceiros a ONG ANDRAE, a Secretaria de Estado da Saúde, o Departamento de Estradas de Rodagem - DER, a Polícia Militar Do estado da Paraíba através do Batalhão de Policia de Trânsito e da Policia Comunitária, a Capitania dos Portos da Paraíba, além da SEMOB de João Pessoa e Cabedelo pelo maravilhoso trabalho de prevenção aos acidentes de trânsito realizados durante o carnaval 2015.

O evento contou com a presença do diretor Superintendente do Detran-PB Aristeu Chaves, do Diretor de Engenharia de Trânsito Dr. Ruy Bezerra, do Diretor de Trânsito do D.E.R. Dr. Fleming, do Diretor de Trânsito da SEMOB João Pessoa Dr. Cristiano e da SEMOB Cabedelo Tiago Dias, o Comandante da Capitania dos Portos Valdinei Ciola, do vereador Eduardo Carneiro do Comandante da BPTRAN Ten Cel Almeida, do comandante da Policia Comunitária Ten Cel Valter Lins, da chefe da Divisão de Educação de Trânsito do Detran-PB Abimadabe Vieira, da representante da Secretaria Estadual de Saúde Gerlane Carvalho, dos representantes da Lei Seca capitaneados pelo Agente de Trânsito Tony, dos socorristas da ONG ANDRAE, além de militares, convidados, rotarianos e rotaractianos que prestigiaram a homenagem.

O diretor de Protocolo João Eduardo Melo, após a formação da mesa diretiva dos trabalhos, convidou a execução do hino nacional pelo cabo Marcus Cesar, músico da Policia Militar da Paraíba. 
 
Dando seguimento o presidente do Rotary Abelardo Maia saudou a todos os presentes e falou da honra que sente o clube de serviços em poder homenagear um trabalho tão positivo, como o integrado pelas forças capitaneadas pelo DETRAN/PB, que tiveram como resultado a queda dos índices de acidentes durante o carnaval 2015 em terra e no mar.
Usaram a palavra o Diretor Superintendente do DETRAN Aristeu Chaves, o Comandante Ciola, o Diretor da SEMOB Cristiano, o vereador Eduardo Carneiro, o Diretor do DER Fleming, o Diretor de Engenharia do DETRAN Ruy Bezerra, representante da ONG ANDRAE.
Aristeu chaves diretor superintendente do DETRAN-PB ao agradecer a honraria recebida em nome do órgão enfatizou que “se apenas uma vida for salva através da ação integrada realizada durante o Carnaval 2015, já valeu a pena o trabalho”.
Logo após o Rotary certificou a todos os presentes com o certificado AMIGO DO ROTARY - Promotor da Paz e convidou a todos para um companheirismo de congraçamento.


AMIGO DO ROTARY

Promotor da Paz

Conferimos o presente título de AMIGO DO ROTARY - Promotor da Paz, pelo maravilhoso trabalho realizado durante o Carnaval 2015, com ações efetivas que visaram proporcionar aos cidadãos a paz no trânsito e a segurança e tranquilidade indispensáveis ao convívio social pacífico.

domingo, 1 de março de 2015