terça-feira, 27 de abril de 2010

Noite Festiva no RC João Pessoa Bancários

Na segunda-feira - 26.04.10 - O RC Bancários e o Rotaract reuniram-se numa noite festiva para empossar três novos jovens do Rotaract. Foi um momento de muita importância para os dois segmentos Rotários onde prevaleceu a harmonia e descontração unindo jovens e adultos dedicados ao servir.
Abaixo, fotos do evento:




 


 

quinta-feira, 22 de abril de 2010

RC Bancários entrega mais 530 unidades de medicamentos ao Hospital Padre Zé

Dando continuidade ao projeto DOE MEDICAMENTOS, o Rotary Club João Pessoa Bancários entregou mais 530 unidades de medicamentos ao Hospital Padre Zé.


O Projeto DOE MEDICAMENTOS já entregou nos últimos seis meses mais de 2.500 unidades de medicamentos aquela unidade hospitalar que atende aos mais carentes de João Pessoa.

domingo, 11 de abril de 2010

1º Forrotary

Um verdadeiro sucesso o 1º FORROTARY do RC João Pessoa Bancários. O evento aconteceu na noite do sábado dia 10 de abril, na sede do Clube, e foi animado pela banda Forró Puro Xote. O verdadeiro forró pé-de-serra  provocou um "arrasta-pé" onde companheiros e familiares se divertiram no meio do salão.

 A presidente do RC João Pessoa Bancários, Maria de Fátima, agradeceu a presença do Governador Assistente do RC Distrito 4.500, Airton e sua esposa Walkíria, bem como todos Companheiros e convidados presentes, destacando também a presença do Pe. Marcondes Meneses e o Diácono Roberto, da Paróquia Menino Jesus de Praga, que é entidade parceira em projetos do RC Bancários.
O evento foi tão bem sucedido que o público presente solicitou da Presidente novos encontros festivos na mesma proporção, o que de imediato foi atendido, ficando marcado para o dia 15 de maio  o FORRÓ DAS MÃES, para homenagear as mães da comunidade.
O RC Bancários agradece o empenho de todos os companheiros que colaboraram para a realização da festa, como também o ROTARACT que prestou grande assistência ao evento.
Abaixo as fotos:

Parceria Paróquia Menino Jesus e Rotary Club Bancários

O Rotary Club João Pessoa Bancários entregou ao Pe. Marcondes Meneses - Paróquia Menino Jesus de Praga - uma máquina de fraldas que irá incrementar os trabalhos sociais desenvolvidos pelo Projeto Marta. O foco do Projeto é fazer o acompanhamento pré-natal, orientar e evangelizar as gestantes carentes daquela comunidade, inclusive com entrega de enxovais, proporcionando conforto e dignidade tanto para a mãe quanto para o recém nascido.
A entrega da máquina aconteceu na missa das 19:00h do sábado 10.04.10 e contou com a presença do Governador Assistente do Rotary Club distrito 4.500 Airton e sua esposa Walkíria, da Presidente do RC Bancários Maria de Fátima e seu esposo Clisaldo, de Companheiros do RC, e também da comunidade.

Abaixo as fotos: